Por que escolhemos Orlando?

Uma coisa não podemos negar: os brasileiros amam Orlando e nossa comunidade na região cresce a cada dia. Quem vem para cá encontra um clima muito parecido com o do Brasil, boas escolas, ótima infraestrutura, parques temáticos, lagos e atividades ao ar livre.

Segundo dados do Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, o número estimado de brasileiros nos EUA chega a quase 1 milhão e meio de pessoas. Só na Flórida, são aproximadamente 300 mil brasileiros! Esse número representa cerca de 22% da população brasileira no país.

Viver nesse paraíso é um verdadeiro privilégio, mas apesar de tudo, sempre fica aquele vazio e uma saudade de fim do nosso lugar de origem, principalmente da comida e do acolhimento tipicamente brasileiros.

Depois de 10 anos na Europa, escolhemos Orlando para abraçar a saudade da grande comunidade brasileira na Flórida, em um espaço único e completo, assim como os melhores mercados do Brasil.

Localizada uma região estratégica em Windermere, nossa loja chega para atender toda a população da região: Winter Park, Hunters Creek, Doctor Phillips, Winter Garden, entre outras.

Além de produtos brasileiros, também contamos com uma grande variedade de produtos latinos, hispânicos e portugueses, para atender a uma demanda crescente da comunidade de expatriados da região,

Orlando: destino turístico mais amado pelos brasileiros

Além de ser um refúgio para centenas de brasileiros e latinos que escolhem viver no exterior, Orlando também recebe anualmente milhares de turistas brasileiros atraídos principalmente pelos parques temáticos, como a Disney.

Orlando está localizada a cerca de uma hora e trinta minutos das praias do Atlântico, e um pouco mais de duas horas da costa do Golfo do México. Para quem prefere ficar na cidade, diversão é o que não falta. A cidade conta com várias opções de passeios, aventuras esportivas, shows, cinemas e museus.

Todas essas atrações levam anualmente cerca de 68 milhões de turistas de todo o mundo para Orlando durante os meses quentes, o que abre as portas do empreendedorismo para atender a crescente demanda do turismo local.

O Rokka´s Market chega também com essa missão: para transformar-se em uma parada obrigatória no roteiro gastronômico da região, tanto para brasileiros e latinos, como para a população nativa e turistas de todo o mundo.

Pensando nisso, escolhemos uma localização estratégica, bem na rota turística de Orlando, em um espaço amplo e acolhedor:

6507 Old Brick Road Suite 120-130 – Windermere

Orlando, Flórida, Estados Unidos

Já deu vontade de conhecer? Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/rokkasmarket/

Facebook: https://www.facebook.com/rokkasmarket