O melhor da gastronomia brasileira

Pode entrar, que a casa é sua! Prepare-se para matar a saudade de todas as delícias que você deixou para trás, pois o Rokka´s Market escolheu a Flórida para presentear nossa comunidade com o melhor da culinária brasileira.

Mercearia, padaria, açougue, hortifrúti e restaurante, tudo em um só lugar para você não só saborear os temperos de nossa terra, mas também de sentir todo o calor humano que só a gente tem.

Depois de 10 de sucesso na Europa, com 5 lojas no Reino Unido, chegamos nos Estados Unidos para preencher esse vazio deixado pela saudade, com produtos brasileiros e latinos selecionados da melhor qualidade

O que preparamos com muito carinho para você no Rokka´s Market? Cortes de carne selecionados, frutas e verduras frescas, pãozinho assado na hora, delicatessen e comida brasileira de verdade, confira os detalhes:

Mercearia completa com produtos brasileiros e latinos

Apesar de encontrarmos ótimo mercados aqui nos Estados Unidos, com uma infinidade de produtos, ainda sentimos falta de alguns itens tão peculiares de nossa cultura.

Em país tão grande, cada região conta tradições e comidas típicas que marcam nossa diversidade. Todas elas você encontra na mercearia do Rokka’s Market em forma dos produtos que mais representam a brasilidade.

Farofa, tapioca, guaraná, açaí, goiabada, dendê. Aquele arroz que fica soltinho na panela, o feijão para preparar uma feijoada completa. Todas essas delícias que fazem da nossa cultura culinária tão especial agora pertinho de você.

Açougue para preparar o seu churrasco com picanha

Todo brasileiro da gema não dispensa um bom churrasco, e a gente sabe que nosso jeito de o vivenciar é totalmente diferente do resto do mundo.

Agora você pode reviver um churrasco tipicamente brasileiro aí no quintal de sua casa, sem sair dos EUA. A tão amada e tradicional picanha pode ser a protagonista na sua churrasqueira, para receber amigos e familiares da melhor maneira possível.

Além da picanha, contamos com uma seleção de cortes premium. Afinal, quem ama churrasco sabe que essa arte vai muito além de uma simples carne na grelha. Um corte de qualidade faz toda a diferença para preparar um churrasco que desliza pela faca e derrete boca.

Maminha, prime rib, T-bone, chorizo, filé mignon, bombom de alcatra, baby beef, short rib. Tudo isso e muito mais te aguarda no açougue do Rokka´s Market, cortes nobres e selecionados para fazer um churrasco épico tipicamente brasileiro, em um preparo com qualidade profissional.

Frutas e verduras fresquinhas no nosso Hurtifrúti

O clima da Flórida pede uma alimentação fresca e saudável, não é mesmo? Agora imagine rechear a sua despensa com alguns produtos fresquinhos tipicamente brasileiros?

Nos corredores do hortifrúti do Rokka’s Market você não vai escolher apenas alimentos naturais para preparar refeições saudáveis para a sua família, mas produtos da mais alta qualidade, com aquele carinho que só a gente tem.

Padaria com pão quentinho saído na hora

Nada como nosso tradicional pãozinho de padaria, aquele que sentimos o cheiro de longe, crocante por fora, macio por dentro. Com uma manteiga derretida então, é irresistível!

Se você sente falta dessa delícia, o Rokka´s trouxe para a Flórida uma padaria completa tipicamente brasileira, com todas as delícias que nos deixam com água na boca. Pães, pão de queijo, frios, bolos, doces, tortas e muitas gostosuras para você levar para casa ou comer aqui mesmo.

Agora você pode iniciar o dia desfrutando de bom café da manhã sentado na mesa na Padoca, com um pão na chapa crocante e um expresso caprichado. Prepare-se para matar a saudade de todos os quitutes tipicamente brasileiros!

Restaurante brasileiro com um tempero mais que especial

Uma coisa ninguém pode negar: como o nosso tempero não tem igual! Temos uma culinária muito rica em sabores e diversidade, para todos os gostos.

Tem coisa melhor do que um belo prato de feijoada ou aquela carne dourada passando do espeto direto para o seu prato?

Deu água na boca só de pensar, não é mesmo? O restaurante do Rokka´s Market é um verdadeiro mergulho no melhor da gastronomia brasileira. Cozinha mineira, paulista, nordestina ou gaúcha. Todas elas você encontra aqui!

Com a comodidade de poder fechar suas compras com chave de ouro com uma comida quentinha e bem temperada. Ou de jantar e aproveitar para levar algumas delícias para café da manhã do dia seguinte.

Simplesmente irresistível, uma experiência gastronômica completa para se sentir mais perto de casa.

Conheça o Rokka´s Market

Preparado para experimentar tudo isso e muito mais, com um atendimento especial e acolhedor, com aquele jeitinho que só a gente tem?

Sinta-se em casa no cantinho mais brasileiro da Flórida, aguardamos sua visita!

6507 Old Brick Road Suite 120-130 – Windermere

Orlando, Flórida, Estados Unidos

Siga-nos também nas redes sociais e não perca nenhuma novidade:

Instagram: https://www.instagram.com/rokkasmarket/

Facebook: https://www.facebook.com/rokkasmarket