Noite de Japa em Casa

A culinária japonesa é uma das mais amadas de todos os tempos. Os fatores que justificam essa fama são os inúmeros benefícios que ela oferece à quem a consome e a fantástica experiência de provar novos sabores. Alguns desses benefícios que a comida japonesa oferece são:

  • Fonte de proteínas;⠀
  • Ação antioxidante;⠀
  • Estimula a digestão;⠀
  • Melhora a saúde cardiovascular.

Ou seja, além de deliciosa, faz bem para a saúde ao mesmo tempo! Incrível, né?

Você sabia que pode ter essa incrível experiência com a culinária japonesa mesmo em casa? Para isso, não é necessário muito: basta reunir os amigos e familiares, escolher como será e se haverá uma decoração especial e pedir um delivery de japa saboroso e com alta qualidade.

Mas para uma noite de sushis surpreendente, o primeiro e mais importante passo é escolher um restaurante com variedade de peças e que seja referência em qualidade. A variedade é importante para que você possa agradar os mais diferentes paladares, e a qualidade é imprescindível para que todos saiam satisfeitos. 

É justamente essa experiência agradável que o Sushi Rokka’s deseja passar àqueles que experimentam seus pratos: o quanto a culinária japonesa é saborosa, delicada e merece ser degustada com amor.

Então, quando estiver com vontade de fazer aquela noite de sushis impecável, basta entrar em contato e solicitar nossos serviços! Estamos à disposição para tornar esses momentos ainda mais memoráveis, afinal, todo dia é dia de saborear pratos maravilhosos e saudáveis, não é mesmo?

Acesse nossas redes e saiba mais sobre o Rokka’s Sushi:

Instagram:  https://www.instagram.com/rokkasmarket/ 

Facebook: https://www.facebook.com/rokkasmarket/

Site Delivery: https://www.rokkassushi.com/