Promoção: Especial na Brasa com Rokka’s

Para alegrar em grande estilo o mês de Agosto, Rokka’s e CantaGallo estão juntas na mais nova e deliciosa campanha de Orlando: “Especial na Brasa com Rokka’s! Sabores, carnes maravilhosas, temperos inesquecíveis e munições para você fazer o churrasco mais brasileiro em solo americano. Saiba como participar: 

Na compra de qualquer carne do Açougue Rokka’s, independente da quantidade, junto de qualquer produto CantaGallo, você ganha 3 cupons para participar dos sorteios da campanha”Especial na Brasa com Rokka’s”!

Ou ainda, na compra de qualquer produto CantaGallo, você ganha 1 cupom para participar dos sorteios da campanha “Especial na Brasa com Rokka’s”!

Quanto mais cupons, mais chances você tem de ganhar. Em cada sorteio, uma premiação diferente. Confira:  

1º prêmio – 1 churrasqueira e 1 quarteto de sal; 

2º prêmio – 1 kit garfo e 1 quarteto de sal; 

3º prêmio – 1 conjunto de garfos e 1 quarteto de sal; 

4º prêmio – 1 garra de urso e 1 kit netão; 

5º prêmio – 1 faca churrasco butcher aço negro Tramontina e 1 kit netão; 

6º prêmio – 1 conjunto de temperos Canta Galo. 

Os sorteios serão realizados dia 19/08/23 às 1pm, com uma degustação dos melhores cortes de carne oferecidos pelos churrasqueiros do Rokka’s, temperadas com os produtos CantaGallo.

Os ganhadores deverão retirar seus prêmios em até 15 dias corridos diretamente no mercado, com o responsável Davis Rodrigues.

Promoção válida de 01/08 a 19/08. Consulte os termos e condições no PDV. Não perca essa oportunidade deliciosa!

Aproveite essa promoção exclusiva para tornar o mês dos Pais, mais gostoso. Visite o Rokka’s Market, faça suas compras e participe!