Resultado do Sorteio de Aniversário Rokka’s

A maior comemoração de aniversário presenteou a sortuda Karina Abreu com uma belíssima Mercedes, através da Promoção Compre & Concorra do Rokka’s Market!

Em outubro de 2021 o Rokka’s Market completou 1 ano de trajetória. Desde o dia 05 de outubro de 2020, quando abriu suas portas oficialmente em Windermere, na região de Orlando, toda a equipe Rokka’s tem estado sempre muito preparada para recebê-los com os melhores produtos e pratos brasileiros, surpresas e experiência de compra única em um ambiente aconchegante.

E para comemorar todo esse sucesso, o seu cantinho brasileiro na Flórida realizou um grande sorteio para seus clientes. Para isso, foi realizada a Super Promoção de Aniversário, denominada Compre & Concorra, onde aqueles que consumiam $50 no Supermercado ou Restaurante Rokka’s ganhavam um cupom para preencher e concorrer a uma Mercedes Benz A-Class Sedan.

Após 3 meses de promoção, e durante os primeiros instantes de 2022 o tão aguardado momento do sorteio foi realizado Ao Vivo pelo Instagram do @rokkasmarket, diretamente da Virada 2022 da Lagoinha USA, que consagrou como grande ganhadora a cliente Karina Abreu.

O super prêmio foi entregue recentemente à Karina no Rokka’s Market, que recebeu emocionada as chaves de sua Mercedes pelas mãos da atriz Nivea Stelmann.

“Foi uma loucura lá em casa, eu nem acreditei quando uma amiga me ligou e disse que havia ganhado, achei que era brincadeira. Agradeço ao Rokka’s por existir, e desejo muitos anos de sucesso aqui em nossa comunidade.” disse a sortuda após receber o prêmio.

Parabéns Karina! E que venham novas promoções no Rokka’s Market!